0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Chester recentemente lançou uma camiseta em colaboração com a Porsche Design. Um vídeo da FUSE TV mostra o vocalista falando sobre essa camiseta, definida por ele como “angelical” e “demoníaca”, além de falar sobre o novo álbum e o Download Festival.

O vídeo inicia com cenas do dia do lançamento da camiseta. Fãs que estavam presentes tiveram suas camisetas autografadas pelo Chester.

Chester: “Hoje estamos aqui em Nova York, na loja da Porsche Design, para o lançamento dessa minha nova colaboração com a Porsche Design nessa nova camiseta muito legal. O que temos nessa camiseta é algo angelical e sinto como se fosse multidimensional, mas também sinto algo demoníaco ao mesmo tempo. E é por isso que eu gosto dessa imagem.”

Screen Shot 2014-02-19 at 1.42.21 PM

Chester e a nova colaboração com a Porsche Design

Design de camisetas não é a única coisa que o Chester tem feito ultimamente. Ele recentemente terminou de fazer uma turnê com o Stone Temple Pilots. Ele também tem passado os últimos meses no estúdio com o Linkin Park.

Chester: “Acho que nós estamos realmente animados com esse novo álbum. Porque eu sei que a gente se diverte com a música que estamos fazendo. E então quando isso acontecer, boas coisas estarão por vir. Eu diria tranquilamente que esse álbum vai sair esse ano, mais cedo ou mais tarde.”

O Linkin Park será a banda principal de um dos dias do Download Festival, em Junho deste ano. Eles irão tocar o clássico álbum Hybrid Theory do início ao fim.

Chester: “Fazem 15 anos, o que é meio doido. Então, esse é um modo de celebrar esse álbum. Eu acho que nunca tocamos o Hybrid Theory na íntegra. Nós estamos muito empolgados e eu sei que muitos fãs estão também. Eu sei que essas coisas sempre estão nos levando para algo a mais. Eu sei que com o Linkin Park, isso vai dar uma inspiração a mais, para fazer algo interessante pelo aniversário do Hybrid Theory.”

Fonte: Fuse.TV

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários