0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

 

Como já foi postado em nossa página do Facebook alguns dias atras, Chester Bennington faz uma participação em um documentário da banda americana 30 Seconds to Mars. Chester é um entre outros vários artistas que aparecem nesse mesmo documentário que foi gravado entre 2008 e 2009.

Confira o trailer do documentário

Em 2012 em  Toronto no Canadá o documentário foi oficialmente apresentado para todos

Entrevista com Chester 

 

Chester se juntou a outros vários astistas que somam um  grande elenco nesse documentário.O grande tema abordado nesse documentário resumidamente seria ” A economia da indústria da música ” , onde os artistas debatem como é viver de música , vendagens de discos atualmente etc..

 

Chester em certo momento do documentário diz:

” Eu ouvi alguém dizer enquanto estava no quarto uma vez :” Você trabalha para a porra em um ano,gasta todo seu tempo e tem um alto dinheiro investido nisso e  ao final do dia uma xícara de café custa mais do que sua música . ”

O documentário cita os produtores como ” mentirosos” em certos momentos, forçando você a criar sempre, e criar o que eles querem ouvir.

Em outro momento Chester toca em outro assunto que são os contratos:

“Eu não sei se os artistas leem os contratos de longo prazo (…)  Eles colocam um texto enorme, mas abaixo desse tópico lá tem 17 outras leis com letras  pequenas que você não consegue ver , ai quando você assina isso você concorda com outras mais 45 coisas ”

Uma coisa super curiosa que Chester deixou escapar é que o Linkin park não tem medo de terminar seu contrato com a Warner Music:

“Eu só me lembro de um tempo em que eu perdia tempo e passava raiva com minha gravadora. Eu me perguntei “Quem tem o controle da situação?” É como uma guerra de atrito, o primeiro que enfraquecer o outro é o que vai ganhar. ”

 

 

Chester também fala de outros assuntos que podem ser visto no documentário que nos deixa uma seguinte frase

“Não importa o que os críticos dizem ou vão dizer, ou o que isso diz para controlar o mercado,  pois hoje quem controla esse mercado são os fãs”

 

Fonte: wretchesandkings | ArgentinaWantsMARS 

 

© 2013, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

O importante é é isso ai