0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Steve Aoki contou à revista The Sun Online que ele toca as colaborações com Linkin Park em cada show para ajudar a enfrentar o trágico falecimento de Chester Bennington. Steve Aoki e o Linkin Park fizeram duas colaborações juntos, a música A Light That Never Comes e Darker Than Blood, e Steve chama Chester de seu cantor preferido.

Steve disse: “É muito difícil, mas é muito bom para mim tocar suas músicas em meus sets. Para ouvir sua voz e tocar nossas músicas. Primeiro passo é aceitar. Aceitar que ele realmente se foi. Este é um pensamento muito estranho, porque é tão trágico e eu não esperava.”

“Eu toco suas músicas no meu set todas as noites. Você quer lembrar de tudo e quer compartilhar essas memórias.”

“O que fizemos juntos foi tão bonito. Eu quero compartilhar isso, agora, mais ainda. Eu sou tão orgulhoso por ter feito música com, para mim, um dos melhores cantores de todos os tempos. Ele é meu cantor favorito. A multidão canta cada palavra das músicas, durante o momento, é incrível.”

Foto de divulgação no single A Light That Never Comes

Mike Shinoda, Chester Bennington e Steve Aoki no Jimmy Kimmel Live Show para apresentar A Light That Never Comes, em 2013

Aparição surpresa de Mike e Chester no show do Steve Aoki para apresentação da música, até então não lançada, A Light That Never Comes, no Summer Sonic Festival em Toquio, em 2013.

Fonte: The Sun Online

 

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.