0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Parece que Chester não esta gostando muito de algumas criticas referentes ao novo álbum, principalmente quando os chamam de vendidos por fazer o novo álbum mais “pop”, ele deu uma entrevista a revista Kerrang e se mostrou bem irritado sobre isso, leia abaixo 


“Ou você gosta da música, ou não. E se você não gosta porque reage de forma imbecil, como ‘oh, não é metal, então não gosto’, tudo bem. Mas se você diz coisas como ‘eles tomaram uma decisão de marketing para vender mais e ganhar dinheiro’, você pode me encontrar por aí e eu vou socar a p*rra da sua boca, porque não é isso”

Ele complementa: “Chamar-nos de vendidos é dar uma p*rra de desculpa por você não ter gostad,para qualquer banda que assume riscos musicais, porque gosta de fazer o que faz apesar do que vão dizer, não importa se gostam ou não, mas, sim, poder fazer algo que seja importante para fazer. Isso é ser um artista”.

Chester afirma que o pensamento foi o mesmo quando o Linkin Park gravou o contestado “Minutes To Midnight” (2007). “Foi uma conversa que tivemos: ‘isso pode encerrar nossa carreira’. (…) Mas ficamos bem com relação a isso. Quando você nos ataca pessoalmente, significa que eu posso ter sentimentos sobre isto – e, na maior parte das vezes, é de ‘quero te socar”

 

© 2017 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários