0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O inicio de 2017 foi um ano bem promissor para a banda Linkin Park e seus fãs, a banda em estúdio finalizando seu novo álbum, turnês acontecendo em todo o mundo, inclusive no Brasil, e muita coisa nova sendo prometida. Porém sabemos que 2017 não terminou da melhor forma que poderíamos imaginar.

Agora em 2018 temos uma nova história, e quem saiu na frente desses novos capítulos foi Mike Shinoda. Depois de organizar um tributo ao Chester com inúmeros convidados além de compor uma música dedicada e ele, Mike entra agora (novamente) em uma carreira solo.

Mike em carreira solo não seria tão novidade, a não ser pelo fato de que ele não veio como “Fort Minor”, que é seu projeto paralelo já mundialmente famoso, agora ele veio como “Mike Shinoda”, será que ele irá partir para uma nova vertente?

 

O EP “Post Traumatic” foi lançado nas mídias digitais hoje, dia 25/01. Cada música também ganhou uma especie de clipe em seu canal do Youtube, que também se chama “Mike Shinoda” e já estava parado a 5 anos, veja abaixo os vídeos 

 

O que você acha dessa nova fase?, será o primeiro passo para uma carreira 100% independente do Linkin Park?

 

 

 

 

 

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários