This post has already been read 206 times!

Brad foi recentemente entrevistado pela revista Rolling Stone e os temas abordados foram muitos, como o concerto de caridade organizado pela Music for Relief Filipinas a ser realizada em Los Angeles 11 de janeiro.

Aqui estão as informações mais importantes :

Como vocês  montam o line-up  para esse show de caridade?

Nossa banda se comunica imediatamente e imediatamente começa a fazer telefonemas . Recebemos um monte de respostas dos caras que não puderam estar presentes por várias razões , por exemplo, alguns estão em turnê nesta época.

Muitos destes grupos , no entanto, doaram itens para um leilão e um outro que, em breve , então, além do Offspring e convidados especiais que estarão presentes na mostra, há um grande número de grupos que ajudaram Dave Grohl era realmente generoso , bem como Thirty Seconds To Mars e Green Day, Red Hot Chili Peppers e Rick Rubin foram muito úteis.

É por isso que ele é chamado de Music for Relief , porque realmente é uma resposta de toda a comunidade da música para esta causa importante .

Para tocar no  Download Festival ” Hybrid Theory na íntegra”. Você fará isso em outro lugar?

No momento  é o único show  onde vamos fazer isso . Desde 2000, nunca toquei o Hybrid Theory na íntegra. E mesmo assim eu não me lembro se eu nunca toquei tudo de uma vez só , esta será uma experiência muito especial para os fãs que estarão no Reino Unido para o Download Festival.

Você anunciou algumas datas de verão na Europa , isso significa que o novo álbum será lançado antes?

Estamos no estúdio quase todos os dias trabalhando em nosso álbum, deve sair no próximo ano, por isso para nós é muito engraçado e criativo. Ele será lançado quando estiver pronto haha , estamos trabalhando muito duro e esta sendo um processo muito bom e diferente fazer este álbum . Neste momento , ainda estamos nos estágios iniciais de modo que tudo é realmente “smoky” ( Demos sem voz ) , nós estamos apenas tentando capturar a inspiração inicial e ver onde isso nos leva,que deve ser algo muito bom.

A partir das palavras de Brad parece que o novo álbum será lançado em 2014, mas não é previsível que época do ano será publicado.

 

© 2013, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários