0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O guitarrista do Linkin Park, Brad Delson, visitou Venice, na Califórnia, nesta quinta-feira, para dar apoio a uma nova iniciativa para ajudar o oceano, através da entidade beneficente da banda, o Music For Relief. No lançamento do projeto, o Music For Relief anunciou a parceria com a Wild Coast para proteger e conservar quase 100km dos manguezais na Baía de Magdalena, no México.

baja-california-sur

Baixa Califórnia, na Baía de Magdalena.

Brad Delson, que é de Los Angeles, falou que vai a Venice desde que ele era criança “É um lugar incrivelmente dinâmico, é um lugar muito, muito especial. Toda a costa é uma bênção para nós aqui em Los Angeles.

É uma forma da indústria da música se unir após desastres naturais e arrecadar dinheiro para apoiar as pessoas que são afetadas por esses desastres.” disse Brad. ” Nós somos muito gratos que a nossa música tenha nos dado a chance de criar uma plataforma para ajudar pessoas incríveis, como algumas pessoas que estão aqui esta noite. É certamente um dos objetivos permanentes do Music For Relief, ser a voz e a extensão da indústria da música como um todo. Assim, quando outros artistas se juntam a nós, e outras pessoas da indústria da música se juntam a nós, quando os fãs online se envolvem nas nossas causas, que é quando nós vemos o maior impacto disto que estamos fazendo.“

O Diretor Executivo da Wild Coast disse que a organização “… está super animada em trabalhar com o Music For Relief e o Linkin Park.” também disse que “… é importante fazer a diferença, e conseguir a conservação de alguns dos recursos oceânicos mais importantes do mundo. Os manguezais são como os pulmões do oceano. As pessoas esquecem que as praias estão ligadas a um oceano. As baleias cizentas que estão por aqui agora, na Califórnia, por exemplo, nasceram na Baía de Magdalena, em torno dos manguezais, onde estamos tentando preservar. Então, este oceano se conecta com as pessoas aqui na Califórnia, e também se conecta com todos os lugares que estamos protegendo através do Music For Relief.

Whitney Showler, do Music For Relief, falou “Esta noite é muito emocionante para nos, pois esta é a primeira vez que estamos fazendo um programa com o oceano. O trabalho ambiental que normalmente fazemos é reduzir os riscos de desastres naturais, plantamos árvores em áreas de incêndio florestal ou em locais que há risco de deslizamento de terra, e nós queríamos fazer algo para ajudar o oceano. Após o tsunami 2004 no Oceano Índico, pesquisas mostraram que os manguezais permaneceram intactos, e que serviram como uma barreira natural, dissipando a energia das ondas, reduzindo os danos e ajudando a salvar vidas.

O Music For Relief é uma organização sem fins lucrativos, que já arrecadou mais de 9 milhões de dólares para fornecer ajuda aos sobreviventes de desastres naturais, bem como a prevenção de tais desastres.

CCxfrpEUIAAV-5g.jpg-large GaMVUXRKo0k Music-for-Relief-Main-672x372

Fonte: YoVenice | Tradução e Adaptação Linkin Park Brasil

 

© 2015, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários