0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Chester participou hoje de um chat no LPUnderground (saiba como se associar aqui), e conversou com os fãs, segue abaixo um resumo:

Sobre fazer novas tatuagens: Ele falou que provavelmente não vai fazer nova tatuagem tão cedo, porque ele já teve que sentir muita dor esse ano, a menos que ele possa entrar em uma sala com um anestesista, e ficar num estado tipo “Michael Jackson” onde ele não sente nada, e depois poder sair da sala com a tatuagem pronta.

Falou que no Rock in Rio, quando tocaram no mesmo dia do Metallica, ele comentou com o James Hetfield que eles definitivamente deviam fazer uma turnê juntos de novo.

Um lugar que ele gostaria de conhecer: Ilhas Fiji ou Bali. Um lugar que ele pudesse sentar em paz na praia, sem fazer nada, com a família, sem falar com ninguém, por pelo menos 5 dias.

Alguém comentou de fazer uma turnê com Eminem, e ele concorda. Ele falou que sempre que os fãs quiserem uma turnê com outra banda, os fãs devem falam com os fãs das outras bandas e se juntar para pedir a turnê juntos.

Ele duvida que vão tocar Easier to Run ao vivo de novo, então ele falou pra ouvir as versões ao vivo que tem gravadas.

Disse que gosta de Slipknot.

Chester falou que ele é viciado em TV, que ele assiste o tempo todo, principalmente esporte. Falou que durante a turnê tem bastante tempo, aí ele assistir muito. Gosta muito de séries, Hannibal é a sua preferida atualmente. Mas ele falou que uma das preferidas foi Breaking Bad e Battlestar Galactica. Ele assistiu The Walking Dead até a 4a temporada e daí se desinteressou pela série. Tudo que tem serial killer ele assiste.

Ele gostaria de continuar a turnê com Of Mice & Men. E ele também ficou muito triste de não ter continuado a turnê com o Rise Against, eles esperaram muito por essa turnê, que já queriam ter feito fazia tempo, mas toda vez que o Linkin Park estava disponível, eles estavam no estúdio, e que essa vez finalmente tinha dado certo, e ele ferrou tudo quebrando a perna.

A primeira música que ele escreveu ele não lembra, mas que com certeza não era boa.

Ele falou que seria legal fazer uma turnê com o Foo Fighters, com o Foo Fighters tocando músicas do Linkin Park e vice-versa. De uma forma amigável e não como uma batalha. Ele comentou sobre o Dave Grohl ter quebrado a perna, e que ele preferiria ter quebrado a perna do que o tornozelo. O LP provavelmente teria conseguido terminar a turnê se ele tivesse quebrado a perna. Ele falou que se a pessoa quer desejar mal pra alguém, é para desejar um tornozelo quebrado.

Ele ouve música nas rádios do iTunes, rádios pra relaxar, porque ele falou que as coisas já são muito agitadas e que ele precisa se acalmar.

Foi falado um pouco sobre o Batman e, nas próprias palavras dele “Ben Affleck é melhor não ferrar o Batman! Senão você vai levar na cara!“. Pra ele os Batmans que vieram antes do Christian Bale foram ruins, e que o Heath Ledger foi legendário. Ele sabe que o Jared Leto tá fazendo o Coringa e que ele acredita do talento do Jared. Demorou um tempão pra ele lembrar o nome do filme do Coringa, que é Suicide Squad. Ele disse que os filhos iam ficar decepcionados por ele não ter lembrado do nome do filme, que na casa dele tem quadrinhos espalhados pela casa toda.

Se você é fã so Linkin Park, sim a gente gosta do seu país, então podem parar de perguntar.

Ele tem um pug que diz “haba haba haba” quando late e que faz muito barulho. Tem um cachorro velho que não tem um olho e é cego do outro olho, e que peida o dia inteiro. Tem também um golden retriever, que é do filho dele, mas como todo filho, deixa o trabalho de cuidar do cachorro pros pais.

Se ele vai voltar a atuar? “Eu estou sempre atuando, minha vida é uma encenação.

Várias bandas no Warped Tour perguntaram sobre o Projekt Revolution, e falou que talvez fosse uma boa eles voltarem com o projeto.

A banda talvez faça alguma comemoração de aniversário de 20 anos, ele comentou sobre o Club Tattoo, que talvez seria um lugar para fazer esta festa. E ele falou que também quando vai no Club Tatto, ele aparece lá, sério, como sócio, e que as vezes atende as pessoas na loja.

CHqRFV6WgAAmLt_

Transcrito pela equipe Linkin Park Brasil.

© 2015, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários