0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Linkin Park mandou a segunda atualização sobre o novo álbum (para ler a primeira clique aqui). Segue abaixo a tradução do e-mail:

________________

Saudações do nosso novo estúdio. Estamos em uma área bastante reservada no lado nordeste de Los Angeles. Perto daqui, tem restaurantes étnicos, escolas, aulas de dança, concessionárias de carros usados, estúdios de artes marciais, salão de beleza, palmeiras, e aquele trânsito normal de Los Angeles.

A sala principal é o lugar onde os vocais e as composições fundamentais estão surgindo, junto com os ritmos do Mike e a guitarra do Brad. Ao lado da sala principal, costumava ter uma sala de estar… mas no mês passado, o Joe decidiu se mudar pra cá, e transformou a sala em um segundo estúdio, então agora estamos fazendo trabalhos em paralelo. O Joe trouxe vários instrumentos sonoros e teclados, e transformou a sala que antes era um ponto de encontro, em um laboratório de cientista maluco.

A gente tem comentado ultimamente sobre como somos gratos por ter uma carreira tão longa na música. Estar juntos há tempos tempo significa uma necessidade de revigoração ao longo do tempo. Temos que manter as coisas interessantes e, para nós, uma forma de nos manter engajados é continuar a aprender, sempre. Esses novos aprendizados acontecem quando estamos tocando novos instrumentos, utilizando novas técnicas ou trabalhando com novas pessoas e, como algumas pessoas têm notado nos nossos posts nas redes sociais, essas três coisas tem acontecido. Enquanto a gente não tem ideia no que as músicas vão se transformar, ou como irá ser no momento final, estamos empolgados em ter vários momentos criativos e nós estamos esperando para ver como as coisas se desenvolvem.

A maioria das coisas que estamos escrevendo ainda é focado nas palavras e melodias, e não sons ou estilo da música. Nós apenas queremos contar histórias verdadeiras antes de qualquer coisa; o restante faremos mais tarde. Ainda estamos nos estágios iniciais do álbum, mas pretendemos continuar a postar informações e fazer transmissões ao vivo para vocês poderem dar uma espiada no estúdio para ver o progresso, então siga a gente nas nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo. Falo com você em breve…

LINKIN PARK

© 2016 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários