0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Linkin Park mandou a terceira atualização sobre o novo álbum (para ler a primeira clique aqui, para ler a segunda clique aqui.). Segue abaixo a tradução do e-mail:

Olá.

Antes de mais nada, obrigado por deixar a gente enviar estes e-mails. Acho que a gente não falou antes, então vale a pena falar agora: eu espero que esses nossos e-mails sejam divertidos de ler e que eles consigam mostrar um pouco do nosso processo.

No andar das coisas, você poderá ser o primeiro a saber sobre algumas coisas do álbum. Não sei exatamente o que, mas poderá ser o nome de uma música ou a letra, quem sabe? Nós começamos a escolher algumas das nossas músicas favoritas, e nós começamos a colocar os vocais “finais” nelas.

Eu sinto que essas músicas são bem pessoais e reveladoras. Nós abrimos nossos corações nessas letras e melodias, e estão começando a tomar forma na medida que vamos gravando Tendo dito isso, nós temos um monte de material para escolher, e decidimos votar, todos nós seis, em todas as músicas para ver quais eram as do topo. Nós certamente temos um álbum ali. Nós estamos ansiosos para terminar os vocais e começar a colocar os instrumentais nelas. Os teclados/samples e a bateria estão no topo da lista… Mas primeiro, nós vamos arrebentar nesses vocais!

Mais novidades estão por vir… Mike Shinoda (com o Chester e o Brad olhando este e-mail por cima do ombro. Eles disseram “oi”.)

– Mike Shinoda

dsdasd

Tradução: Linkin Park Brasil.

© 2016 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários