0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mike Shinoda tem feito uma excelente divulgação do seu álbum Post Traumatic. Ele tem ficado ativo nas redes sociais, responde e favorita tweets de fãs, faz transmissões ao vivo no Facebook e Instagram; tem feito diversas entrevistas em revistas, jornais e programas de TV; turnês pela Ásia, Europa e neste mês fará na América do Norte e tem feito diversas campanhas envolvendo os fãs. 

O que também não deixou a desejar nesse álbum são os Videoclipes. 12 faixas de um total de 16 já tem clipe, inclusive as músicas com convidados como Chino Moreno, Machine Gun Kelly, K.Flay e Blackbear.

O clipe mais recente lançado foi o single Make It Up As I Go com participação da cantora K.Flay. Para descobrir a data de lançamento do clipe, O Mike Shinoda enviou por correio para 50 fãs um pedaço de papel que ao todo completavam um Puzzle, que era o cartaz de divulgação do clipe, com a data de lançamento que era dia 20 de Setembro. 

Puzzle montado por @BlackChesterDe com as fotos dos pedaços postados no twitter

O clipe das músicas Place to Start, Over Again, Watching As I Fall e Ghosts foram filmados pelo próprio Mike Shinoda e as três primeiras músicas foram filmadas apenas usando a câmera do celular. O clipe da Nothing Make Sense Anymore usa filmagens feitas por fãs do incêndio que aconteceu na Califórnia meses antes e Crossing A Line tem a participação dos próprios fãs.

O clipe de About You foi dirigido por Mike Shinoda mas filmado por Lorenzo Errico, que era do LPU e gerente de marketing na época. A música Lift Off e a instrumental Brooding, foram dirigidas por Mark Fiore – fotógrafo do Linkin Park e criador do podcast MemberGuest junto com o Phoenix, baixista do Linkin Park.

Veja abaixo a lista das músicas que já tem clipe:

Faixa 1. “Place to Start” 
Faixa 2. “Over Again
Faixa 3. “Watching As I Fall
Faixa 4. “Nothing Makes Sense Anymore
Faixa 5. “About You” (feat. blackbear)
Faixa 6. “Brooding” (instrumental)
Faixa 7. “Promises I Can’t Keep
Faixa 8. “Crossing a Line
Faixa 10. “Ghosts
Faixa 11. “Make It Up As I Go” (feat. K.Flay) 
Faixa 12. “Lift Off” (feat. Chino Moreno e Machine Gun Kelly)
Faixa 14. “Running from My Shadow” (feat. Grandson)

Ainda não sabemos se as músicas Hold It Together (Faixa 8), IOU (Faixa 13), World’s On Fire (Faixa 15) e Can’t Hear You Know (Faixa 16) irão ganhar um videoclipe.

Veja todos os vídeos em sequência abaixo:

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.