0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Linkin Park iniciou a sua maior turnê Europeia, na semana passada, com shows nos festivais Download ParisAerodrome Festival na República Checa. A turnê será de 29 dias e conta com 18 shows, a maioria deles em festivais. Hoje em Berlin, foi o primeiro show solo da turnê, e teve estreias das músicas Nobody Can Save Me e Sharp Edges. As músicas Somewhere I Belong e Battle Symphony saíram do setlist, dando lugar para as músicas novas e Points of Authority. A outra novidade foi uma parte da música It’s Going Down cantada por Mike antes de começar a Castle of Glass. 

O show contou com a abertura do rapper Machine Gun Kelly, que também irá abrir os shows do Linkin Park na turnê Norte Americana.

O show iniciou de uma maneira bem diferente, com apenas Chester no palco, cantando a primeira parte da música One More Light. Depois entrou a banda toda e tocaram Talking to Myself. Na sequência tocaram Burn it Down, The Catalyst, Wastelands, One Step Closer, uma parte da It’s Going Down acapella, Castle of Glass Experience, Good Goodbye e Lost In The Echo. Fizeram a estreia ao vivo da música Nobody Can Save Me, seguido de New Divide, Invisible, Waiting For The End, Breaking The Habit.

Nesse momento, o set fica mais calmo com One More Light e Crawling versão piano. Depois tocaram Leave Out All The Rest com a primeira parte da música apenas no piano, o que combina com as músicas tocadas anteriormente mas também faz um gancho para as músicas que vem a seguir. Points of Authority, What I’ve Done, In The End e Faint. 

Para o Encore, ou seja, quando a banda sai do palco e volta para finalizar o show, Chester e Brad se aproximaram no público e falaram que eles estavam ensaiando algo nos bastidores e gostariam de tocar para o público. E então tocaram Sharp Edges, que também fez sua estreia ao vivo. Depois tocaram Numb/Encore, Heavy, Papercut e finalizando com Bleed it Out (no meio da música começaram a cair balões brancos com o símbolo do LP). O set mistura muito bem as músicas do novo álbum com as músicas dos demais álbuns da banda. 

Confira a estreia das duas músicas (são 3 vídeos):

Nobody Can Save Me:

Sharp Edges 1:

Sharp Edges 2:

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.