0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Vira e mexe o Linkin Park sobe ao palco e traz alguns convidados (ou é convidado) para fazer breves participações durante os shows; Listamos aqui as que consideramos como as melhores, confira:

1-Linkin Park e Jay-Z 
“Put them up, put them up” é assim que Mike Shinoda recebe Jay-Z  ao palco para uma apresentação de Numb/Encore que iria ficar pra história. O dia era 29 e Junho de 2008, durante o  Road to Revolution: Live at Milton Keynes, o segundo álbum ao vivo da banda. A parceria deu tão certo que, acabou por ganhar o Grammy de melhor colaboração de Rap e não parou por aí,  a música alcançou o primeiro lugar no Eurocharts Hot 100 em 2005 entre outras posições de destaque. Existem mais colaborações entre esses dois ícones da música mas, por agora, aumente o volume para Numb/Encore e Faint!

2- Linkin Park & Daron Malakian.
A oitava música do The Hunting Party não poderia contar com uma participação melhor.“Rebellion” Traz no som da guitarra a assinatura do gigante Daron Malakian, da  banda System Of a Down. A revista Sound and Motion afirma: ” Com guitarra pesada a música soa semelhante ao som que trouxe o Linkin Park ao mundo, o que deve deixar muitos os fãs  mais leais em êxtase.”  O que falar dessa parceria, ein?!

3-Busta Rhymes & Linkin Park
O Single foi lançado em abril de 2008, contou com a participação de Chester Bennington e Mike shinoda nos vocais e produção e, também de Brad Delson na composição da música. As influência de Rap de Mike Shinoda caminham muito perto do Hip Hop e, quando elas se encontram, nós ganhamos músicas como essa! Busta Rhymes ainda disse que a música conta com alguns dos versos mais intimistas que ele já havia feito. A música se chama “We Made It” e faz parte do oitavo àlbum de Busta Rhymes.

4- Linkin Park & Jonathan Davis (Korn)
Vamos voltar pra 2004. Vamos voltar para o Projekt Revolution, quando “1Stp Klosr” do Reanimation recebeu uma palinha de ninguém menos que Jonathan Davis.

5- Linkin Park & Travis Baker (Blink 182)
Ano passado, no Club Nokia, em Los Angeles, o Linkin Park  através do Music For Relief  fez o “Concert For The Philippines”, evento em prol de angariar fundos para as vítimas do tufão Haiyan que ocorreu nas Filipinas, em novembro de 2013 e contou com a presença do baterista Travis Baker na música “Bleed It Out”!

6- Linkin Park & Paul McCartney & Jay-Z
Junte uma lenda da música, com o rapper de maior sucesso do mundo com uma das melhores bandas de rock do mundo. O resultado não poderia ser outro: aplausos de pé. Na 48° edição do Grammy, Sir. Paul McCartney trouxe Yesterday” para dividir com o Linkin Park, e o Linkin Park trouxe Numb/Encore” para dividir com Jay-Z, mais uma vez.

7-Linkin Park & Jeremy (A Day  To Remember)
Provando que são os caras mais legais da terra, o Linkin Park fez história na Warped Tour e convidou várias bandas teoricamente “novas” no cenário musical para dividir o palco, e cantar seus maiores sucessos. Logo após os shows, vários vocalistas convidados (ou não) postaram em suas redes sociais agradecimentos à banda. Em seu Twitter, Jeremy Mckinnon disse ” Tive a chance de cantar a minha música favorita do Hybrid Theory, obrigado, pessoal “. Essa música é “A Place For My Head”

8- Linkin Park & Chris Cornell
Numa apresentação, Chester chegou  a dizer que acha a voz de Chris Cornell a melhor voz de Rock de todos os tempos, escutando Audioslave não é dificil entender o por quê. Não seria surpresa então que algum dia ele seria convidado para cantar junto com a banda, e em 2008, durante o Projekt Revolution, isso aconteceu. Chris Cornell cantouCrawling” com a banda e, mais tarde, retribuiu a gentileza convidando Chester pra uma breve participação na música Hunger Strike.

9-Linkin Park & NateBarcalow (Finch)
Ainda na Warped Tour, o vocalista da Banda Finch dividiu o palco com a banda para cantar “One Step Closer”, a apresentação foi uma das preferidas pelos fãs.

10- Linkin Park & Austin Charlie (Of Mice and Men)
Além de terem sido os escolhidos pra sair em turnê com o Linkin Park antes da lesão de Chester, os caras do Of mice and Men são grandes amigos da banda, como Mike e Chester fazem questão de ressaltar quando falam deles. A músicaFaint” já é uma “explosão” por si só, mas com a energia de Austin  e a presença de palco e Chester, ficou muito mais difícil se manter parado ao ouvir!

https://www.youtube.com/watch?v=GhSw-aZrXDU

Existem muito mais participações internet à fora, essas foram as nossas selecionadas. Gostou? Sentiu falta de alguma? comente em nossa página no Facebook!

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×