0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Mike Shinoda, do Linkin Park, em uma sessão de perguntas e respostas em seu Twitter essa semana, comentou que ele fará shows em outros países para divulgar o seu novo EP, chamado Post Traumatic. Por enquanto ele tem três músicas novas e já tem um show agendado para Agosto, no Japão. Ele falou que até o show ele irá lançar mais músicas e pretende colocar no setlist músicas do Fort Minor também.

Mike escreveu no twitter: “Em termos de onde eu faço shows: Isso cabe a vocês. Compartilhe, mande tweets / ligue para as estações de música (rádio/vídeo/etc) e faça barulho. Diga a eles que você quer ouvir #PostTraumatic. Se os agentes e produtores souberem que os fãs querem um show, ele acontecerá. Mas você tem que fazer eles te ouvirem.”

Os shows do Mike Shinoda não significam o fim do Linkin Park. Ele falou que a banda tem a intenção de continuar, os integrantes continuam a se encontrar toda semana, mas eles ainda precisam de tempo para encontrar respostas sobre como continuar. Nesse meio tempo, ele não quer ficar parado e quer tentar novas coisas.

E como podemos fazer para mostrar que queremos shows de Mike Shinoda no Brasil? É simples! Vamos utilizar o Queremos!

Bom mas o que é o Queremos? O Queremos! é uma plataforma global de eventos focada na interação direta com os fãs. A plataforma dá o poder aos fãs de pedir seus artistas favoritos em suas cidades e compartilhar esse pedido com os amigos, gerando mais demanda para o artista.

O Queremos! dá aos artistas acesso aos dados gerados pelos fãs e um canal de comunicação direto para prever a presença em eventos futuros e identificar as melhores rotas para uma turnê. Uma vez marcadas, o Queremos! ajuda a promover as turnês e a fazer a pré-venda de ingressos, meet & greet e merchandise diretamente para os fãs que pediram o artista.

Os eventos produzidos através do Queremos! possuem maiores taxas de sucesso e toda a experiência se torna melhor através do engajamento dos artistas, aproximando os fãs desde o processo de planejamento da turnê.

Mais de 2 milhões de fãs já geraram mais de 4 milhões de pedidos para mais de 6 mil artistas verificados no Queremos!, contribuindo para realizar mais de 3 mil eventos pelo mundo.

E como funciona?

1. EU QUERO!
Acesse este link, clique no botão “EU QUERO” e mostre para seus artistas favoritos que você quer eles toquem em sua cidade. É de graça.

2. CONVIDE SEUS AMIGOS
Traga seus amigos e coloque sua cidade no mapa. Quanto mais pessoas pedindo, melhor!

3. ACOMPANHE

Se a campanha para conseguir pedidos for um sucesso, você ficará sabendo quando o show for confirmado e você poderá comprar ingressos em pré-venda e muito mais.

Fácil, não é? Você pode também postar em seu Twitter e em seu Facebook, marcar seus amigos e pedir para que todos também peçam.

Junte-se as fãs pages do Brasil, nós da Linkin Park Brasil, LinkinPark:BR e Road To Revolution BR e ajude a trazer o show do Mike Shinoda para o Brasil!

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.