This post has already been read 647 times!

Adam Ruehmer, muito conhecido na comunidade do Linkin Park, foi Diretor de Marketing do Linkin Park – administrava o LPUnderground de 2008 a 2013 e depois foi Diretor de Engajamento de Fãs / Marketing Digital na Warner Records – parte da ideia do box Super Deluxe do Hybrid Theory foi dele – falou no Twitter que está saindo da Warner e deixou uma mensagem de carinho para os fãs de Linkin Park. 

Abaixo o que @heydudeimadam escreveu no twitter:

Um pouco de notícias pessoais. Eu decidi deixar a @warnerrecords em busca de uma nova oportunidade e hoje é meu último dia. Eu sou muito grato pelos últimos 7 anos e meio em que pude trabalhar para uma grande gravadora, especialmente uma tão icônica quanto a Warner. Estou ansioso para ir para o outro lado do prédio (literalmente) e me juntar a @elektrarecords / @fueledByRamen. 

Quando eu era calouro na faculdade, eu tive a oportunidade de fazer uma apresentação na matéria de marketing sobre a minha empresa favorita. Eu escolhi uma pequena gravadora da Flórida, chamada Fueled By Ramen. Eu nem acredito que 18 anos depois eu vou trabalhar lá. 

Obrigado a todos que fizeram esses últimos 7 anos e meio especiais. Tendo você trabalhado na gravadora, gerenciado um artista ou sendo um artista, foram todos vocês que fizeram essa experiência ser incrível. 

Isso também marca o fim do meu trabalho com o Linkin Park, pelo menos oficialmente. Eu passei minha carreira inteira, 13 anos, com eles. Eu estou tentando processar isso nas últimas semanas e não tem sido fácil. Eu sabia que esse dia chegaria, mas eu não estava preparado para o quão difícil ia ser. Eu nunca imaginei passar 13 anos com eles, mas aqui estamos. Eu guardo com carinho cada momento que passamos. Eu sou muito grato pelo suporte e amizade da banda e da equipe inteira. Difícil imaginar um grupo de pessoas melhores. Eu amo todos vocês. 

Um alô especial para todos os soldiers do LP ao redor do mundo com quem eu interagi nos últimos 13 anos e para aqueles que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente quando estávamos em turnê. Foram vocês que fizeram esse trabalho tão divertido. Eu aprendi muito com cada um de vocês. 

– Adam

Leia o post original aqui:

© 2020, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários