0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Linkin Park é uma das maiores bandas de uma geração, se você tem menos que 30 anos muito provavelmente já escutou várias músicas da banda em sua adolescência, e se você tem mais que 30 deve ter ouvindo pelo menos os grandes Hits do momento.

Mas não podemos esquecer que existem aquelas músicas que só quem é fã de verdade conhece, e sabe cantar. Separamos 5 delas, e isso não é uma lista das “5 maiores”, e sim uma das 5 que talvez sejam mais relevantes.

1 ) And One

And One não está no primeiro álbum de estúdio da banda simplesmente por capricho do destino, pois é uma das músicas que todo fã escuta como se fosse parte do “Side B” do Hybrid Theory.

2)  Qwerty

Qwerty é uma das músicas do Linkin Park que ate hoje não entendemos bem por que não foi lançado como um Single oficial, pois é o puro DNA da banda, ela soa muito como uma música do “Meteora” mas se encaixaria perfeitamente no “Minutes To Midnight”

3) Black Birds

Black Birds foi lançada de forma oficial como prêmio ao terminar o jogo “8 Bit Rebellion”, jogo esse que a banda lançou  em 2010 para IOS. A música ficou bastante conhecida pelos fãs, mas nunca foi lançada de forma oficial no mercado.

4) Announcement Service Public 

Announcement Service Public  é uma demo instrumental da época do álbum “Minutes To Midnight”, que a banda lançou em um LPU, a música tem uma curiosidade na letra, onde Chester grita “Você deve escovar seus dentes e lavar suas mãos”

5) Across The Line

Lançada no LPU9, Across The Line é uma daquelas demos que também jamais vamos entender por que não foi lançada junto a um álbum oficial. É mais uma demo do álbum “Minutes To Midnigth” que somente os fãs conhecem, e sabem cantar.

Essa é a nossa lista, comente quais outras músicas poderiam estar aqui também!

© 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários