This post has already been read 186 times!

O site 3News fez uma entrevista via telefone com Chester Bennington, onde ele fala sobre o novo álbum, como eles estão planejando a turnê e como vai ser tocar o Hybrid Theory  na integra.


Sempre que o Linkin Park lança um álbum, eu o coloco em modo “repeat” pelo menos por 2 semanas. É como se fosse doce a meus ouvidos. O CD que mais gostei dos últimos anos é deles e se chama A Thousand Suns, de 2010.

No momento eu estou pronto para o dia 17 de Junho. Teremos o lançamento do The Hunting Party, que vem com promessas de solos e guitarras pesadas, algo barulhento e visceral (..) Demoramos um pouco para começar, pois o telefone de Bennigton parecia estar sem sinal, ou coisa do tipo.

 

Desculpe pela demora Chester!

– Oh, não, é que meu telefone é um pedaço de merda mesmo.

Qual é o modelo que você esta usando?

–  É o novo modelo do Iphone

Droga!, então volte para o Iphone 4.

Bem, eu estou muito animado em ouvir que esse novo som, vai ter mais guitarras, eu amo isso, mas como isso aconteceu?

– Foi algo meio louco, estávamos fazendo nossas demos com coisas que gostamos de ouvir, mas Mike queria ir mais longe, ele é definitivamente o mais criativo entre nós e nos mostrou que estava faltando algo no rock atual (…) então cada membro se dedicou em trazer essa energia de volta.

Isso é muito interessante, há alguns meses eu tive uma conversa com Rob Zombie e ele estava nos falando de como o Rock atual está morrendo, não sei se eu concordo com isso.

–  Ele esta totalmente certo, sendo honesto com você. A principal coisa que nos inspirou a fazer esse álbum foi: eu ligo a rádio, e tudo que escuto é um Rock “seguro”, eu sei que tem muitas bandas que eu gosto estão tocando lá, mas não é o que eu realmente quero ouvir.

Eu sei que você não pode dizer muito do novo álbum ainda, mais parece que o Daron do System of a Down esta lá.

– Bem, nós temos falado nisso bastante em todos nossas entrevistas por aí, nós estamos colaborando com essas pessoas pela primeira vez, todos eles são muito inspiradores, o Page Hamilton, o Daron, todos nos inspiraram bastante.

Eu amo o A Thousand Suns, cara! 

– Cara, isso é uma coisa que eu não sei dizer especificamente por que foi um álbum que eu fiz, mas se eu fosse um fã da banda, eu poderia dizer que é um dos melhores álbuns dos últimos 10 anos.  O Living Things foi outro lote de grandes canções, quero dizer, ouve algumas grandes canções lá, foram registros novos, que ainda não haviam sido feitos por ninguém.

Existe a possibilidade de uma visita pela Nova Zelândia  na nova turnê?  

Então, eu não ficaria surpreso se nós saíssemos em uma turnê de 18 meses após o lançamento do álbum, queremos novamente ir a América do Sul e África do sul, também queremos passar pela Austrália e Nova Zelândia, e Asia. O mundo é muito grande, mas teremos muito tempo para uma turnê.

Sobre essa ideia de vocês tocarem o Hybrid Theory por completo no Download Festival, como vai ser isso?

– Sim cara, vai ser muito divertido. Há umas três ou quatro músicas dele que não tocamos desde a primeira turnê, por isso vai ser algo bem divertido. Eu acho que vai ser um dos dias mais emocionantes pra mim, eu ainda não sei se vamos tocar logo ele, eu ainda não vi a Setlist. Não sei se vamos tocar logo no começo ou se vamos tocar algumas coisa de abertura para depois irmos para o Hybrid Theory, mas estou animado para quando as pessoas ouvirem a papecut começar…

music_linkin_park_hunting_party

O novo álbum do Linkin Park  ” The Hunting Party”, vai ser lançado no dia 17 de Junho de 2014.

 

Fonte: 3News | Tradução e adaptação Linkin Park Brasil.

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários