0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Dando prosseguimento a “Monster Energy Outbreak Tour“, a parada da vez foi em Nova York, com mais um show repleto de surpresas. Primeiramente, tivemos a estreia ao vivo da música “World’s On Fire” e da música “Lift Off“, está última foram versos na ponte de “Sorry For Now“. Foi a primeira vez que a música foi apresentada ao vivo de alguma forma. Além disso, a canção “Robot Boy” fez sua estreia na turnê solo de Mike. A versão tocada por ele, é a mesma apresentada na tour do “The Hunting Party“que não era apresentada desde 2015. Junto a isso, Mike Shinoda chamou o fã David Blancas da plateia para o palco durante “Papercut” e também o chamou novamente para cantar um trecho da “Bleed It Out“.

David Blancas contou a sua história para nós em como ele conseguiu subir no palco:

Durante o Meet & Greet eu perguntei para o Mike Shinoda se eu poderia tocar guitarra durante a Roads Untraveled depois de explicar para ele uma história pessoal e ele concordou. Quando começou o show, Mike esqueceu que eu iria subir no palco e começou a tocar a música. Quando ele terminou ele percebeu que se esqueceu e pediu para Jim Digby – gerente de turnê – me buscar durante a Papercut e eu sentei um pouco no palco com ele… até que Mike veio me buscar e me segurou para cantar com ele. Fiquei o restante do show ao lado de Anna Shinoda (esposa do Mike) até que Mike voltou e me perguntou se eu queria tocar alguma outra música, então perguntei se eu poderia cantar Bleed It Out. Eles me deram um microfone e eu pulei e cantei. Eu posso oficialmente dizer: Mike é uma das pessoas mais legais que eu já conheci na vida.

Durante a passagem de som, Matt tocou e cantou “Sharp Edges” (veja o vídeo aqui) e Mike performou “Dedicated” (veja o vídeo aqui). A música Dedicated foi a pedido de fãs e ela é uma demo de 1999. Mike falou que não lembrava dela direito e pediu o celular de um fã para ouvir a música. Ele ouviu o início, lembrou, mostrou para o tecladista Matt como tocar, disse para o baterista tocar uma batida de funk americano e improvisou a primeira parte da música. Sem mais delongas, vamos ao setlist:

Setlist:
01. Intro (Remix de 2018)
02. Petrified (Encurtada até a “ponte”, aparentemente por problemas técnicos)
03. I.O.U. (Com o primeiro verso acapela)
04. In Stereo
05. Make It Up As I Go
06. When They Come For Me
07. Hold It Together
08. Castle Of Glass (Estilo piano)
09. Ghosts
10. Sorry For Now (Introdução estendida com solo de bateria na ponte e versos de “Lift Off”)
11. Crossing A Line
12. Roads Untraveled
13. Wisdom, Justice, And Love (Com versos de “Hands Held High)
14. Iridescent
15. Waiting For The End/Where’d You Go (Mashup; final com o público cantando o segundo verso e refrão de “Waiting For The End” no piano)
16. In The End (Versão Piano)
17. Numb (Versão Piano)
18. About You (Encurtada com introdução no vocoder) (Final transitório)
19. Over Again (Encurtada sem o primeiro verso e segundo refrão) (Final transitório)
20. Papercut (Encurtada) (Parte final com “Over Again”) (Participação de um fã espanhol nos vocais)
—————————————————-
21. Robot Boy (Encurtada) (Introdução, ponte no sintetizador e final instrumental)
22. World’s On Fire (Debute) (Ponte estendida com solo de bateria + Solo de sintetizador da canção “Robot Boy”)
23. Remember The Name
24. Good Goodbye/Bleed It Out Mashup (Mashup com o refrão de “Good Goodbye”) (Participação de um fã espanhol nos vocais)
25. Running From My Shadow (Com final estendido)

Mike Shinoda segue para a cidade de Filadélfia, onde qual vai se apresentar neste domingo (14) no Clube Filmore, em mais um show da “Monster Energy Outbreak Tour“.

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários