0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Kerrang Magazine fez um post divertido para dizer ao mundo que Mike Shinoda é um cara do tipo engraçado, inteligente e muito popular. Confira essa excelente lista de 11 razões pelas quais Mike é um Grande homem.

 

11- Ele escreveu One Step Closer:

Esta é a razão pela qual você  conhece quem  é Mike Shinoda, não é? E da próxima vez que você vê-lo, agradeça a ele por ter feito esse som que por uma noite de sexta-feira em um clube de rock, você poderia sentir que  estava faltando um pedaço grande se você não pudesse ouvir o riff e gritar “cala a boca quando estou falando com você! “ com Seus companheiros.

10- Um pianista clássico:

Ele passou 10 anos se dedicando quando ele era pequeno, por isso ele é muito bom no que faz. Mas se cansou, e começou a explorar o jazz e o hip-hop. Que nós ouvimos sempre com ele em suas músicas. Mas o que  ele realmente gostaria de fazer é ouvir um álbum de piano clássico chamado Rap-maniov.  Mike , quando você ver isso, precisaremos de uma cerveja para trocar uma ideia.

09-Trabalha sem intervalo

Uma vez que viajamos para Los Angeles para entrevistar o Linkin Park para o que seria  uma entrevista para ouvir algumas versões do Minutes To Midnight de 2007 , E nós tivemos que esperar décadas para falar com Mike . Não que eles estava se comportando como estrela do rock, mas ele fez isso porque ele ainda estava aprimorando o álbum para gente.  Então tivemos que sentar e assistir Chester comer ovos … tivemos a pior terça-feira.

08- Se graduou na faculdade no tempo certo:

Sim,  ele tem uma licenciatura em design gráfico. O que era muito oportuno quando decidiu assumir toda parte da arte para a banda, ele pensou em tudo, e se formou um ano antes e em seguida começou escrever o Hybrid Theory  que vendeu 10 milhões de cópias e se tornando um dos músicos mais bem sucedidos da América. O que é ótimo, a menos que você estudou com ele nesse caso, o que você que estudou com ele acha disso tudo?

07-Trabalhou com Jay-z:

Para ser um amigo do rei do hip-hop o Sr. Beyonce, você tem que ser realmente gênio. Ou um muito, muito bom conversador. Mas quando Z (parece mais frio do que Jay) faz um álbum de mashup com você, como fez com o Linkin Park em 2004, em seu Collision Course , você tem que ser bom de verdade.

06- Iniciou outra banda para promover seu Rap:

O Mike gosta de rap, e muito. Imagine fazer rimas no chuveiro, ate assim ele é bom, e quando ele está esperando por Chester no carro ele deve fazer também. Mas há muito rap para somente o Linkin Park , ele teve que encontrar outro lugar para colocá-lo. Esse lugar é o Fort Minor , seu projeto de rap. Esse projeto não foi tão bem sucedido como Linkin Park , mas fez um milhão de vendas com isso, então você sabe, ele estava certo mais uma vez.

05- Ele escreveu uma música para sua esposa:

O hit ” Where’d You Go? ” de Fort Minor foi um bom trabalho Mike . porém Trata-se de sua esposa e seu filho. “Muitas pessoas fazem canções sobre a vida na estrada, e eu queria fazer uma música sobre o ponto de vista oposto: as pessoas que estão em casa, sua família, seus amigos, seus entes queridos que estão em casa. “ Ele disse que ela  é reduzida a lágrimas, vamos senhorita Shinoda , é uma música muito boa.

04- Faz aniversário no mesmo dia de Burt Reynolds:

Ambos nasceram em 11 de fevereiro. Então você tem um tipo de relação cósmica com o homem que visitou América no filme Smokey and the Bandit e é um gênio do cinema . Seja honesto, imagine o Mike com chapéu de Cowboy e pelos no peito.

 

03- Tem um vídeo com Bill Clinton:

Basta olhar para isso, você não sabe quais são os choques ao ver o vídeo:  um ícone americano que todo mundo sabe, o ex-presidente Bill Clinton com Mike . A única maneira de Mike poder melhorar isso é ter tido sucesso em convencer Slick Willy para tocar seu sax para o novo álbum do Linkin Park . O que teria sido muito mais frio do que mudar o nome para Klintin park em sua homenagem.

 

02- Prometeu usar roupas contra inseto para sempre:

Não temos certeza de por que foi tão engraçado quando uma foto de Mike com um tampão contra os insetos apareceu no Instagram, mas mantivemos a rir por décadas. Supomos que talvez ele faz para as pessoas a parar de provocá-lo enquanto trabalhava em coisas novas e novos sons. Sim, isso foi um trocadilho doloroso, nós não nos importamos e rimos

01-Seu nome:

Que aliás, o nome de Mike se encaixa perfeitamente com o sucesso de 1979 ‘  The Knack . Quando você tem o nome Mike na música, é difícil algo ser arruinado. Não há necessidade de nos agradecer.

 

Fonte: Wretches and Kings | Kerrang

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários