0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Hoje um dos singles mais importante e revolucionários da carreira do Linkin Park está completando 10 anos de lançamento!
What I’ve Done” foi a música que abriu a era “Minutes To Midnight

Capa do Single

Chegando para marcar uma mudança drástica na carreira do grupo, a música foi lançada oficialmente em 02 de abril de 2007, sendo o décimo sexto single da carreira da banda e teve direção de Rick Rubin. com 3:25 de duração (Versão do Álbum) e 3:28 (Versão do Single), alcançou sucesso absoluto e foi aclamado pelas críticas.

O videoclipe de “What I’ve Done” foi filmado no deserto da Califórnia e foi dirigido por Joe Hahn. Ele apresenta imagens da banda tocando no deserto, intercaladas com footage refletindo sobre uma variedade de questões sociais e ambientais, incluindo a poluição, o aquecimento global , o racismo , o nazismo , o aborto , a fome , o terrorismo , Holocausto , Guerra e guerra nuclear , desmatamento , pobreza , toxicodependência , a obesidade , a destruição , o aumento da gasolina preços e crimes cometidos pela humanidade. O vídeo também apresenta visões curtas de importantes figuras históricas, como (por ordem de aparência) Madre Teresa , Robert Kennedy , Mahatma Gandhi , Gautama Buda , Mao Zedong , Abraham Lincoln , Joseph Stalin , Fidel Castro , Adolf Hitler , Saddam Hussein e Benito Mussolini.

O vídeo estreou em 2 de abril de 2007 na MTV e Fuse . Ele estreou na MTV Ásia , MTV Alemanha , TMF Holanda e do Canadá MuchMusic em 03 de abril de 2007.

A música ficou no topo das paradas mundiais, incluindo os países Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Suécia, Austrália, Brasil, Itália e Irlanda.

A versão da música ao vivo no show “Road to Revolution: Live at Milton Keynesconcorreu como “Best Hard Rock Performanceno Grammy Awards, mas não ganhou. Logo em seguida, a canção também foi o grande destaque na trilha sonora dos filme Transformers e Crepúsculo, e mais tarde, em 2008 fez parte do jogo Guitar Hero World Tour.

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.