0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Pra quem achou que esta semana de outubro só comemora o dia das bruxas, errou. Ela também marca o décimo aniversário da franquia sangrenta de “Jogos Mortais” (Saw, 2004). Recapitulemos:

Criado por James Wan e Leigh Whannell, distribuído pela Twisted Pictures e produzida pela Lions Gate Enterteinment desde 2004. A franquia large (3)do filme é uma das poucas séries que conseguiu ter mais lucro do que os filmes anteriores. Já foram produzidos um curta-metragem e sete filmes. A ideia principal desta série gira em torno de um assassino, JigSaw, um doente terminal de tumor, que rapta pessoas e as coloca em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada (mentindo, bebendo, consumindo drogas), estão geralmente ligadas entre elas de alguma forma. O filme tende a concluir a história com um final embaralhado, mas acaba por trazer mais questões por responder.

Com os dez anos do lançamento,  a Lionsgate decidiu comemorar a data trazendo de volta aos cinemas estado-unidense (apenas) todos os filmes durante uma semana, começando a ser exibido no dia 30;10.2014 (ontem).

PARTICIPAÇÃO DE CHESTER BENNINGTON, COMO TUDO COMEÇOU:

Apesar de não ser a primeira vez nas telas dos cinemas,(Chester fez participações nos filmes de “Adrenalina”) para os fãs devotados do Linkin Park, foi uma surpresa saber que Chester estava gravando cenas em um dos filmes da franquia, mais precisamente para “Saw 3D” ou o sétimo filme da sequência. A MTV fez uma entrevista com o cara, querendo saber como ele havia acabado naquela “bagunça sangrenta”, acompanhe o que ele respondeu:

É uma história engraçada, Mark Burg, o produtor do filme se mudou e foi morar perto de um os integrantes do Linkin Park (eles não citam qual deles). Aconteceu que eles se conheceram, e o integrante da banda acabou contado pra ele que eu era um grande fã dos filmes, Eu fui em todas as estreias. Sério,” ” Eu amo os filmes, fico muito entusiasmado com eles, E aí, ele (integrante da banda) falou: ‘ Chester vai pirar quando eu contar que você (o produtor) é meu novo vizinho’. Eles continuaram conversando e Mark disse: ‘Você acha que ele (Chester) gostaria de participar do próximo filme?’ A resposta de Chester foi: ‘Fuck Yeah!, tá de brincadeira? eu adoraria fazer isso’ e foi mais ou menos assim que as coisas se encaixaram e tudo começou.”

Bennington acrescentou que o fator 3D aumentou a realidade das cenas de ação e que continham sangue, ao ponto de sua mulher quase não querer ver.

 “Foi muito bom participar, Teve uma hora, quando eu estava filmando parte de uma cena e minha mulher estava vendo, porque nós dois somos grandes fãs, então assistimos e fazemos tudo juntos em relação à isso. Nós vimos de perto toda aquela bagunça nojenta que acontece nesse filme maluco; Então, ela estava vendo e quando estávamos filmando essa cena especificamente, ela ficou com ânsias de vômito, por aí percebi que estávamos fazendo aquilo direito se a fez querer vomitar.” O vídeo abaixo, mostra essa entrevista.

Além de atuar, Chester colaborou também com uma música “Condemned” de seu projeto paralelo, Dead By Sunrise, para a trilha sonora do filme. Em Jogos Mortais VII, Chester faz o papel de um drogado, chamado Evan. Relembre a participação:

À Rolling Stones Brasil ele disse ainda que já chegou a interromper a turnê do Linkin Park para ir ao cinema assistir a um dos filmes da saga sanguinária, o que causou brincadeiras entre os outros integrantes da banda. “Eles riram de mim, porque eu e minha mulher somos muito entusiasmados”, comentou Bennington. Ele também falou um pouco sobre a rotina no set de gravação: “Passei de sete a oito horas diárias colocando e tirando a maquiagem”. “O que faz essa armadilha particular é sua complexidade. Há diversas pessoas envolvidas, o que não é comum para Jigsaw”, completou o vocalista sobre sua participação no filme.

Ainda está em dúvidas sobre qual filme vai ver nesse dia das bruxas?

[Fonte: Whiplash.net, Rolling Stones Brasil, MTV.com, Slashfilm.com]

 

 

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários