This post has already been read 155 times!

Se você ainda esta empolgado com a turnê do Linkin park ou escutando muito Guilty All The Same  durante o seu dia, o Linkin park esta tornando o ano de 2014 como um dos mais produtivos da sua carreira.

Com um novo álbum anunciado para Junho, um show onde pretendem tocar o Hybrid Theory na integra e uma turnê com a banda 30 Seconds to Mars, eles ainda arrumaram tempo para um reedição do grande álbum “ Collision course ” que foi feito em colaboração com o nomeado raper Jay-Z.

Lançando em 2004 esse EP  conseguiu o primeiro lugar na Billboard 200, tornando-se  o segundo EP a conseguir isto na história. Hoje em dia ele acumula mais de 2 milhões de unidades vendidas e mais um Gramy na categoria de ” Melhor colaboração de rap”

Contudo ele faz 10 anos em 2014 e a banda não quis deixar isso passar em branco,depois de alguns rumores eis que temos a confirmação,e o anuncio oficial saiu na grande revista Rolling Stone:

” Jay Z e Linkin Park estarão relançando seu álbum colaborativo de 2004″ Collision Course “para celebrar o décimo aniversário do álbum. Será um Disco de vinil azul transparente e junto irá conter um DVD com cenas do Rapper e a banda tocando juntos. ( Talvez em uma especie de documentário )”

Sem data de lançamento, nos resta aguardar por mais novidades que virão em breve.

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários