0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Hoje se faz exatamente 1 ano que o The Hunting Party foi lançado “oficialmente” nos Estados Unidos e também no Brasil. A um ano todos nós estávamos desfrutando das 12 faixas desse álbum agressivo e com uma pegada bem mais “rock” do que seus antecessores.

Um álbum mais maduro, que as vezes te lembra o Hybrid Theory, e as vezes não te lembra nada por que é tudo novo.O Linkin Park consegue embarcar você em um novo conceito, onde você pensa que não vai se surpreender, mas no fim, respira fundo, e pensa ” que loucura foi essa!”

O álbum desde o seu inicio prometeu mudar os ares do que a banda vinha fazendo. Com declarações como ” É a coisa mais pesada que já fizemos”, todos nós ficamos cada vez mais ansiosos, até abanda nos presentear com o 1º single, que pela primeira vez trouxe uma colaboração em um álbum de estúdio de músicas inéditas do Linkin park.

A banda fez parceria com Rakim, um rapper do qual Mike sempre admirou, e ouviu quando era mais jovem. A banda trazia de volta um som mais pesado, com pouco elementos de eletrônica, um rock mais “cru”, como já era prometido por eles em entrevistas anteriores.

A banda chamou algumas pessoas ligadas a música para mostrar algumas faixas do álbum, assim fazendo uma divulgação, onde estas pessoas escreveram a experiência e ouvir algumas músicas em primeira mão, COMO ESTA

A banda trabalhou com um “marketing” diferente, ela revelou bastante músicas antes do lançamento oficial, assim ajudando os fãs a conter a ansiedade.

 

O álbum vendeu relativamente bem, claro que não se pode comparar aos primeiros álbuns da banda, mas na sua primeira de venda o álbum já estava entre os mais vendidos em mais de 5 países, no Brasil sua melhor colocação foi o 4º geral. O álbum faturou um disco de ouro na Alemanha e um de prata no reino unido.

Algumas curiosidades do The Hunting Party

Foi o primeiro e ate agora único álbum com participação especial em um disco de inéditas da banda

Tem a música de estúdio mais longa ate o momento – ” Aline in The sand” superou The Little Things Give You Away

A música preferida de Brad Delson é “Mark The Graves” e do Mike é ” A line in The sand”

Foi o primeiro disco em que seu primeiro single não conteve um clipe com a banda

Você gostou desse álbum?, conte pra gente como você recepcionou esse grande projeto do Linkin Park.

 

© 2015, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

O importante é é isso ai